Contato Num Campo De Força

laitman_579Pergunta: Você sente os alunos sentados na sua frente como uma só entidade, como um só sopro? Ou você pode sentir quase todos?

Resposta: Não, eu não costumo entrar em sintonia com cada pessoa. Eu faço isso muito raramente, apenas se a pessoa tem um movimento interno especial, e quer realmente se apegar a mim.

Há algumas pessoas que necessitam disso. Então eu atuo de forma que ela sinta que esta frase é só para ela. Ao fazer isso, eu abraço esta pessoa ou coloco meu braço em torno dela, transferindo algo meu para ela. Isso acontece muito raramente.

Comentário: Muitas pessoas que lhe assistem na TV ou mesmo se sentam durante a lição experimentam a sensação de que suas palavras são dirigidas especificamente para elas. Elas supostamente obtêm respostas às suas perguntas.

Resposta: Este é realmente o caso.

Mas agora eu estou falando sobre um contato puramente interno com um aluno em particular em um estado particular.

Não é importante para um aluno se sentar na minha frente. Imagine um enorme prado coberto de flores de diferentes tamanhos, como num filme, onde as flores cantam a música enquanto saem do chão e voltam. Você cuida desse canteiro ao incentivar esta flor, e ao acariciar a outra um pouco. Não importa onde elas estejam. Um trabalho é um trabalho.

Este é apenas um campo onde as jovens plantas crescem. Assim, o meu contato físico e externo com uma pessoa neste mundo não tem sentido. Talvez a pessoa ainda não tenha nascido, e assista a este programa de TV apenas daqui a 20 anos, depois de nascer e crescer. O contato ocorre num campo de força e, em qualquer caso vai alcançá-la.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 02/04/14

Comente