Combatentes Espirituais

laitman_547_06Pergunta: Hoje há um terrível conflito entre Rússia e Ucrânia. Moradores de Lugansk e Donetsk têm que enfrentar uma questão de saber se defendem a sua terra até o fim, sofrendo enormes perdas, ou se tomam alguma outra atitude. Como a Cabalá vê este problema?

Resposta: Infelizmente, todos os conflitos no mundo estão ligados a nós. Como regra, eles se acumulam e se voltam contra nós, porque nós não fazemos nada, apesar de sermos a única força capaz de equilibrar todo o negativo e positivo no mundo.

Portanto, Lugansk, Donetsk, a Faixa de Gaza, e qualquer conflito familiar interno, onde quer que ocorram, estão todos unidos num único nó.

Tudo está amarrado num único sistema, começando com pequenos conflitos que surgem dentro do nosso corpo como diferentes doenças, e terminando com um tumulto na sociedade humana em todos os níveis: econômico, político, espiritual e familiar. Só o povo judeu pode equilibrar isso se eles começarem a se unir corretamente uns com os outros de acordo com o método da Cabalá.

Portanto, eu não posso dizer nada de bom sobre Donetsk e Lugansk, enquanto nós mesmos não nos ocuparmos dessa questão.

Comentário: Pode ser entendido que há a necessidade de uma força de ataque israelense que trará a ordem lá.

Resposta: Não, nós não precisamos de qualquer força de assalto! Nós precisamos apenas que o povo judeu chegue a um acordo mútuo entre si, a correta relação mútua, que é o que a verdadeira Torá exige de nós. E isso é antes de tudo. Nós somos o povo judeu, e todo o mundo está à beira de tais eventos críticos que eu não posso impedir ao confundir as pessoas, na esperança de que de alguma forma vai dar tudo certo.

Nossa Academia (Centro de Educação de Cabalá) é composta por alunos que não são apenas judeus. Assim, eles podem ser os portadores do espírito da Cabalá. Isto significa que a paz será levada ao território ucraniano não só pelo povo judeu, mas também pelo povo ucraniano que estuda Cabalá.

De KabTV “Uma Opinião Special” 17/08/14

Comente