Pesadelo Farmacêutico Norte-Americano

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do Fim do Sonho Americano): “De acordo com o New York Times, mais de 30 milhões de norte-americanos estão atualmente tomando antidepressivos. Os norte-americanos representam cerca de cinco por cento da população mundial, mas nós compramos mais do que 50 por cento das drogas farmacêuticas.

“A taxa de uso de antidepressivos entre as mulheres de meia-idade é muito maior do que para a população como um todo. Neste ponto, uma em cada quatro mulheres na faixa dos 40 e 50 anos está tomando uma medicação antidepressiva.

“Os norte-americanos também consomem gritantes 80 por cento de todos os analgésicos prescritos.

“É difícil de acreditar, mas os médicos nos Estados Unidos prescrevem 259 milhões de prescrições de analgésicos a cada ano. Analgésicos são algumas das drogas legais mais viciantes, e nossos médicos estão servindo como facilitadores para milhões e milhões de norte-americanos que se encontram viciados em drogas que não podem retroceder,

“Uma pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Abuso de Drogas descobriu que mais de 15 por cento de todos os norte-americanos alunos de escola média abusam de drogas prescritas.

“A quantidade de dinheiro que a indústria farmacêutica está retirando é astronômico. Tem sido relatado que os norte-americanos gastaram mais de 280 bilhões de dólares em medicamentos prescritos durante 2013”

Meu Comentário: Já que os medicamentos são comprados com dinheiro, o seu consumo só vai aumentar e os norte-americanos aprenderão a usá-los.

Comente