Conectar-se Ao Nível Superior

laitman_232_04Pergunta: Será que uma pessoa sabe quando há uma “batida na porta” que é a subida para o próximo nível espiritual?

Resposta: Não. A questão é que quando ela está em certo nível, ela não consegue entender a demanda do próximo nível, assim como um cachorro não consegue entender a repreensão de seu mestre. Nós não temos controle sobre isso.

Nós não podemos alcançar o próximo nível a menos que tenhamos os sentidos apropriados para isso que nos permitam compreender quais permissões, proibições e restrições morais pode haver nesse nível. Portanto, não podemos descrever o próximo nível, já que todo o nosso mundo é basicamente o que é refletido em nossos desejos, em nossa consciência. Ele é formado por nossos cinco sentidos, e nossos sentidos e sentimentos agem nos desejos.

Se eu usar os cinco níveis de meu desejo (visão, audição, paladar, olfato e sentimento) a fim de doar, isso significa que eu terminei o meu trabalho no nível do nosso mundo e há um interruptor em mim para um novo nível. Eu começo a sentir uma parte superior da criação.

Eu preciso me conectar a ele, estudá-lo, e me formatar para ser capaz de usar tudo o que é revelado a mim agora da melhor forma possível, utilizando os meus cinco novos sentidos. Eles já carregam uma nova mensagem e novas demandas para abrir e descobrir dentro de mim uma nova parte da criação. Ao mesmo tempo, as demandas são apenas focadas na doação, em sair de mim. Assim, depois do nível do nosso mundo, eu começo a sentir o próximo nível, o mundo superior externo, porque já me preparei para isso, a fim de doar.

Ao corrigir os atributos egoístas em atributos de doação na faixa de frequências que é revelada a mim, eu começo a controlar o novo nível chamado de terra de Israel (o desejo de doar). Ao controlá-lo e adquirí-lo, eu atinjo o que entra em meus cinco sentidos, ou seja, eu começo a existir nesta terra e a sentir seu atributo.

O fato interessante é que no começo eu começo a sentir a parte inanimada nela, e depois a vegetal, animal e falante, e, finalmente, a raiz de tudo, o Criador. Então, eu avanço e sinto cada novo nível como um mundo novo.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 19/03/14