Realizar O Desejo Do Criador

Pergunta: A oração de muitos é uma oração única. É derivado de um estado onde, desde o início, eu estou pronto para aceitar a ocultação do Criador sobre mim?

Resposta: O grande cabalista Baal HaSulam pediu ao Poder Superior a capacidade de descrever o método cabalístico para o povo mais simples. Ele estava pronto para descer a qualquer nível, para que pudesse transmitir isso em uma linguagem simples.

Esta é a mesma coisa que estamos fazendo hoje com a nossa divulgação; nós estamos continuando o mesmo movimento. Isto é obrigatório para toda a humanidade. Ainda mais do que isso, como é que podemos falar sobre doação, se estamos pensando em como vamos subir, em vez de pensar sobre a forma de realizar o desejo do Criador, em trazer o mundo inteiro para a conclusão da correção?

Em breve você terá a oportunidade, seja como uma pessoa com um número de pessoas a serem envolvidas com níveis cabalísticos mais elevados e elevando nos níveis espirituais, ou não elevando nos níveis, mas, pelo contrário, mesmo descendo, mas trazendo isso para as pessoas. Perguntas deste tipo aparecerão no seu íntimo. E você vai ver que não há nenhuma outra maneira, exceto dedicação. Queira Deus que este seja o momento!

[144725]

Da Convenção Em São Petersburgo, “Primeiro Dia”, 19/9/14, Lição 2

Material Relacionado:
A Reclamação Do Mundo Inteiro É A Nossa Oração
Elevar-se E Puxar Outros Com Você

Comente