O Governo De Unidade Da Família Mundial

Pergunta: Se a agulha do medidor de combustível num carro cai abaixo da linha vermelha, o carro fica sem combustível e para. Será que a humanidade também cruzou a linha vermelha do equilíbrio com a natureza, o que causou a propagação do vírus Ebola?

Resposta: Os Cabalistas já disseram há cem anos que nós estamos numa situação como esta, que temos que começar a pensar no equilíbrio geral da Terra, e em primeiro lugar, no equilíbrio da sociedade humana.

A falta de equilíbrio começou no final do século XIX, embora ainda não pensássemos naquela época que o mundo estava se tornando tão global e mutuamente conectado. Nós nunca nos envolvemos no mundo como um único sistema em que todos estão conectados entre si. Não vai me ajudar se eu for mais forte e mais rico do que o resto. Tudo deve ser calculado com base em toda a grande família humana.

Os Cabalistas escrevem que o mundo inteiro se tornou uma família. E isso significa que eu devo me preocupar com todos, como numa família. Já no início do século XX era necessário se preocupar com isso, que na Terra haveria um único governo, um único ministério da saúde, e de todas as outras agências governamentais.

Todas estas agências governamentais e o governo mundial devem existir a fim de cuidar de todo o mundo como uma única família, e ensinar a todos nós egoístas como viver dentro dele.

Assim como os pais educam seus filhos e não deixam irmãos lutar uns com os outros, toda a humanidade, também, de uma forma natural, briga com si mesma, mas o governo, como um pai preocupado, reprime esses conflitos e equilibra a situação, tanto quanto possível: às vezes, com uma mensagem, às vezes com uma palmada leve, e às vezes com um doce.

A principal coisa é ensinar as pessoas a avançar gradualmente para o equilíbrio consciente. Nós temos uma necessidade deste tipo apenas por esta finalidade, e não por qualquer outra coisa.

A necessidade por este tipo de governo foi despertada pelo menos uma centena de anos atrás, mas nós estamos atrasados ​​na sua criação. Nós não entendemos o que é exigido de nós. Nós existimos num único sistema que liga todos os governos e todas as nações, com suas fronteiras e protecionismo. Isto porque nenhuma nação quer largar os seus interesses e cada uma se agarra a sua cadeira.

Portanto, de quem é a culpa que o nosso mundo não vive como uma família? São os governos! Primeiro de tudo, eles estão interessados ​​na separação mútua e jogos políticos, de modo que haverá energia suficiente, dinheiro e controle em seu poder. Para isso, eles mantêm os conflitos internacionais onde cada um mostra o seu ego e demonstra a sua importância.

Todos os povos sofrem, enquanto os governos comemoram. Nós temos que criar uma “Nações Unidas”, mas não como ela existe hoje, composta por governos egoístas que realizam jogos políticos e conversa fiada.

Deve haver um governo no mundo que vai ensinar a todos como se unir de acordo com as leis de “uma família”, como se equilibrar e alcançar a cooperação e igualdade mútua ao redor da Terra. Então, não haverá qualquer Ebola ou quaisquer outros problemas.

Mas enquanto nós não estamos fazendo isso, vamos sofrer, assim como os profetas descreveram que aconteceria no final dos tempos; vamos sofrer não só epidemias, mas também outros golpes do sistema desequilibrado que nós mesmos temos levado ao desequilíbrio.

De KabTV “Uma Nova Vida” 19/10/14