No Nível Físico

Dr. Michael LaitmanPergunta: Se alguém no nosso Grupo de Dez está doente e sofrendo, nós podemos ajudá-lo de alguma forma?

Resposta: Vocês devem ajudá-lo no que for possível.

Um grupo de dez é Arvut: um por todos e todos por um. É um claro entendimento de que somente juntos podemos atingir a meta e que cada amigo é mais importante para mim do que eu mesmo.

Pergunta: E assim ele se torna saudável?

Resposta: Se vocês quiserem muito isso, sim.

Comentário: Talvez haja algum tipo de algoritmo sobre o que pensar. Informe-nos sobre o que é importante para que a pessoa realmente se trone saudável.

Resposta: Eu não posso fazer isso porque todos os seus algoritmos serão egoísta. Nós não estamos no mesmo nível, de modo que os nossos pedidos ao Criador e nossos pedidos pela saúde do amigo serão capazes de ser integrados. No entanto, eles não podem ser integrados. Portanto, eu não posso falar sobre algo que é mais do que isso para que vocês não comecem a usar egoisticamente tudo o que vem a sua mente.

Vocês devem ajudar o amigo na cura ou estabilização de problemas internos através de seus bons desejos e intenções no nível físico normal.

Da Convenção em São Petersburgo 21/09/14, Lição 5

Comente