O Que Esperamos Da Convenção Em São Petersburgo?

Estamos estabelecendo um padrão simples para a próxima convenção em St. Petersburg: Aqueles que vêm aqui e que irão participar da convenção têm que dedicar-se ao pacto entre nós, de modo que o Criador e a correção geral será revelada neles. Isto não é assunto para debate.

Dizemos a nós mesmos que estamos em um estado ideal e que a distorção da harmonia está dentro de nós. Cada um deve encontrar a deficiência dentro de si, que esconde a revelação espiritual de si mesmo e de todos os outros. Então, a coisa principal é aprofundar-me em auto-exame.

Todas as respostas estão dentro de mim visto que eu estou cercado por inteireza e pelo mundo de Ein Sof (Infinito). Portanto, este auto-exame e olhar profundamente dentro de nós mesmos se resumem a uma oração ao Criador e em aumentar a nossa sensibilidade a Ele.

Isto significa que devemos entender que, mesmo agora estamos em um estado absolutamente ideal, e que todos os problemas estão dentro de nós, em nossos sentidos não corrigidos. Precisamos da ajuda mútua, e juntos podemos alcançar o estado em que nós sentimos o verdadeiro mundo ideal. Esta é a nossa missão na convenção e nossa missão na vida.

Todo dia começará com uma reunião de amigos, em que os amigos de Sochi trazem todos para um estado emocional. A preparação é bastante longa e séria, e aumenta os nossos sentimentos e a tensão interior. Como resultado, cada um compõe a sua oração pessoal, que é emanada de si mesmo e é expressa no papel.

Então, há a primeira palestra sobre o que o Criador demanda de mim. Nas fontes, é dito que o Criador demanda medo. Temos que nos unir e nos conectarmos a fim de reunir, estabelecer e criar a forma correta de medo.

Por que é esta a pré-condição com que entramos no próximo estado? O medo é o sentimento de necessidade, o sentimento de não ter escolha, a sensação de algo que está se aproximando, de algo que não é compreendido. Tem que ser criado sob a forma de uma necessidade especial. Não é medo, mas um tremor interior, porque eu tenho que alcançar o amor dos seres criados e através deles o amor do Criador, mas eu não posso alcançar isto por mim mesmo.

O resultado final no fim do dia deve ser uma oração séria que é alcançada pelos corações partidos, extraindo cada gota de sangue do coração, tudo o que há nele. O dia termina com uma oração geral ao Criador.

[142766]

Da Convenção Em Sochi 25/8/14, Lição 4

Comente