De Acordo Com O Programa Da Natureza

Dr. Michael LaitmanPergunta: Recentemente, no mundo e particularmente nos Estados Unidos, as manifestações agressivas contra Israel têm ocorrido. Elas são uma manifestação do antissemitismo moderno e oculto?

Resposta: Eu não acho que o antissemitismo esteja oculto; ele está ainda mais atualizado. O antissemitismo está no programa da natureza, porque o grupo de pessoas que deixaram a antiga Babilônia e formaram uma comunidade baseada no amor e assistência mútua para com o outro deve continuar a existir e mostrar um exemplo de como podemos organizar o nosso mundo.

Por favor, prestem atenção, nós produzimos alimentos em abundância, e metade do mundo está morrendo de fome; nós podemos curar todas as doenças, mas fazemos de tudo para agravá-las e ganhar dinheiro em cuidados de saúde, e assim por diante. Ou seja, o mundo não pode continuar a existir desta forma, especialmente na era das novas tecnologias. Portanto, quase 90% das pessoas vão ficar desempregadas. O que podemos fazer?

O mundo precisa de um método de união. É claro que o antissemitismo vai aumentar, especialmente nos EUA, porque, em comparação com outros países, a sociedade americana é muito mais egoísta, e a próxima onda de antissemitismo séria, tanto a nível nacional e público, será principalmente manifestada ali.

De uma Entrevista nos EUA, 06/08/14

Comente