“Aquário” Da Convenção De São Petersburgo

Dr. Michael LaitmanPergunta: Será que as trezentas pessoas que se submeteram a uma experiência de unidade e conexão em Sochi podem dar essa sensação como uma habilidade prática para as três mil pessoas que virão para a Convenção em São Petersburgo? Isso é realista? Trata-se de uma atividade física, ou precisamos incluir seriamente o Criador aqui?

Resposta: Seria maravilhoso se nós pudéssemos levar os participantes da Convenção a uma “esteira vibratória””. Vocês que passaram por um grande “aquário” é que devem agitar e sacudir todos internamente. Acho que isso é possível.

Nós devemos atingir tal estado de unidade onde sentiremos a agitação (vibrações) uns dos outros e de todos juntos. Nós precisamos trazer as pessoas para este sentimento sensorial que a tensão que vocês sentem aqui será fortalecida muitas vezes mais na Convenção em São Petersburgo.

As pessoas exigem realização interna. Anseio e desejo pela espiritualidade é sentido nelas, elas querem apenas isso! Nós temos que fazer uma Convenção onde todos serão preenchidos de lágrimas e vão chorar: tristeza ou felicidade, ou tudo junto. Nós devemos trazer as pessoas à sensação de prazer e bondade da unidade e da conexão, para começar a sentir uma sensação preliminar de sentir o Criador na unidade, algum tipo de iluminação semelhante, um brilho. Essa é a nossa missão.

Você deve fazer da Convenção de São Petersburgo um “aquário” para que nos três dias seja criado um tremor (vibração) como esta que despertará a Luz Superior.

Da Convenção em Sochi 25/08/2014, Lição 1