Um Mundo Sem Fronteiras E Armas É Possível?

Dr. Michael Laitman with StudentsPergunta: Eu gostaria de traduzir a sua explicação em ações específicas que eu, como um cidadão israelense, preciso executar. O que eu preciso pensar e como preciso me comportar para acrescentar o meu grão à escala de mérito e começar a trazer o mundo ao bem?

Resposta: Você precisa participar de mesas redondas, workshops que são organizados em todas as cidades agora. Você pode organizá-los em casa, depois de ter convidado alguns amigos. Nem importa o que você está falando. O mais importante é se esforçar em se conectar, de forma que cada sinta o outro e se anule.

Por causa de perguntas, respostas e discussões, vocês chegam a uma tal unidade em que todos se perdem, aparentemente desaparecem. Em vez de dez pessoas, há um desejo e um pensamento comum. Isso significa tornar-se um homem com um coração.

Vocês vão sentir essa conexão e como ela começa a irradiar boas energias para sua vida e família, em casa e na estrada, onde de repente a ordem e a tranquilidade são estabelecidas. O mundo inteiro vai se acalmar, porque todos estamos conectados por laços internos ao redor do globo.

Nós, o povo de Israel, somos capazes de ativar esta conexão em uma boa direção, trazendo benefícios para todo o mundo. Então, todo mundo vai nos amar! Não precisaremos de armas nem de fronteiras. Vamos viver em paz e serenidade na nossa própria terra e, em geral, em qualquer parte do mundo.

Está escrito que Israel irá se dispersar sobre a terra. Ou seja, esta abordagem à vida, chamando-nos a conectar bons laços, será espalhada por todo o mundo. Nós podemos tornar este milagre uma realidade.

De KabTV “Uma Nova Vida” 17/07/14

Comente