Pequenas Porções De Luz: A Força Que Revive O Espírito

Dr. Michael LaitmanPergunta: Por que quando você começa a falar sobre a inclinação ao amor e doação o ouvinte fica fascinado?

Resposta: É porque há pequenas porções de Luz em nosso mundo no que diz respeito a isso. Se uma pessoa se concentra em sua frequência, ela começa a senti-las e é atraída a elas. Mas antes ela precisa de alguns exercícios psicológicos que acabarão por ajudá-la a sentir a Luz.

Pequenas porções de Luz têm um efeito de cura numa pessoa e por isso ela quer se sentir da mesma forma, pessoalmente e em família, porque não há nada melhor para o corpo e a alma do que o atributo de amor e doação. Com isso a pessoa se livra de todas as falhas. Se pudéssemos ensinar o amor e a doação às pessoas que têm câncer, descobriríamos que este é o remédio para elas.

Comentário: É por isso que eu sou um grande admirador deste programa que dá às pessoas pequenas porções de Luz. Apesar de repetir as palavras amor e doação muitas vezes, é como se a pessoa escutasse isso novamente cada vez. É um paradoxo que sempre me surpreende. Embora eu tenha ouvido isso por muitos anos, eu sempre tenho a sensação de algo novo.

Resposta: Isso é sentido principalmente por pessoas que realmente entendem que não há nada para procurar em qualquer outro lugar. Este é o lugar onde um atributo natural especial é revelado.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 25/02/14

Comente