O País De Um Único Destino

Dr. Michael LaitmanEsse é o nosso país: um país com um destino para todos. E com pensamentos sobre o futuro. O que nos espera? O que aguarda os nossos filhos? Os nossos netos? Em geral, será que nós temos o futuro ou estamos destinados a nos defender indefinidamente dos bandidos que invadem nossas casas?

Mas quanto tempo isso pode durar? Quanto tempo podemos tremer com as reportagens: “Nas últimas 24 horas, houve quatro mortos”? E veja as fotos de jovens de 19-20 anos sorrindo. Hoje, já existem dezenas de mortos! E cada um deles é próximo, querido. E todo mundo parte o coração.

Neste momento difícil, nós mal conseguimos nos manter forte, para não perder a esperança. E nós queremos tanto dar esperança aos outros: “Tudo vai ficar bem, pessoal! Haverá paz e tranquilidade! Vocês vão ver, ainda vamos ser felizes aqui em nossa casa”.

Nós apenas temos que entender uma coisa, fazer um pequeno esforço. Muito pequeno! Então o destino se volta para nos, e vamos dizer com surpresa: “É tão fácil ?! Por que temos resistido o tempo todo?”

É por isso que decidimos escrever um livreto especial. E não se surpreendam que iniciemos uma conversa com uma outra guerra.

Comente