No Limiar De Um Grande Evento

Dr. Michael LaitmanPergunta: O que fazemos quando o sentimento de unidade começa a diminuir?

Resposta: Eu aconselho a todos se empenhar seriamente numa união ainda maior. Além disso, esta deve estar distintamente visar a criação de um único desejo dirigido à conexão onde surgirá o Criador.

Você deve desenvolver esse pensamento em você, procura-lo constantemente, analisar, recolher, processar e refiná-lo. Ele deve constantemente agitar dentro de você e você precisa “chupá-lo” como balas duras.

Esforcem-se em apoiar e tratar um ao outro com grande sensibilidade. Não desviem um ao outro do pensamento sobre a espiritualidade. Releiam o que os Cabalistas escrevem sobre as condições para se unir no Monte Sinai, a fim de “ser como um homem com um só coração”. Estas são as condições para a revelação do Criador.

Todo o grupo mundial está no limiar deste evento. O que é necessário para isso acontecer? Encontrar materiais sobre permanecer diante do Monte Sinai e lê-los, tentando não perceber a linguagem das fontes como religiosas.

Mantenham-se constantemente numa intenção cada vez mais precisa, incisiva, comum, mútua e entrelaçada para que todas as suas intenções se conectem entre vocês e criem um único todo, através do qual o Criador será revelado. Vocês podem alcançar isso.

Não confundam este objetivo mais importante com sair ao grande público. Sair ao povo destina-se apenas a “apertar” vocês um pouco mais, dar-lhes necessidades espirituais adicionais.

Da Convenção em Sochi 14/07/14, Lição 6

Comente