Muitas Instruções, Uma Direção

Dr. Michael LaitmanA Torá, “Levítico” (Metzora), 15:3: Esta, pois, será a [a natureza da] sua imundícia, por causa do seu fluxo; [se] a sua carne vasa o seu fluxo ou [se] a sua carne estanca o seu fluxo, esta é a sua imundícia.

Pergunta: Como podemos caracterizar o termo “seu fluxo”, que significa um desejo cru que permanece dentro ou que sai?

Resposta: As secreções do corpo são desejos no nível da natureza inanimada. Se eles saem, eles também podem ser puros, mas se permanecem dentro é impossível trabalhar com eles.

Nesse caso, você não pode separar os desejos puros dos impuros, e não pode elevá-los e trabalhar com eles a fim de doar, em conexão com os outros.

“Seu fluxo” são os desejos que não podem ser corrigidos. Além disso, eles estão em diferentes níveis: sólido, líquido, gás, etc. Todos os quatro atributos estão misturados e são paralelos entre si.

É muito importante em que nível e atributo você corrige, de acordo com qual Aviut (espessura) e de acordo com quem ou o que a correção é realizada.

Pode ser nossa atitude para com a terra, as plantas, os animais ou o homem. Acontece que há muitas instruções aqui, mas uma única direção, e isto é realmente com o que você devia trabalhar agora, embora sempre pertença ao imenso desejo multidimensional em que você está.

De Kab TV “Segredos do Livro Eterno” 05/03/14

Comente