Esforce-se!

Dr. Michael LaitmanPergunta: Depois de termos adquirido alguma experiência em Sochi nós vamos nos dispersar para as nossas casas. Como devemos construir melhor os workshops e continuar a melhorar a maneira de conduzi-los?

Resposta: A ideia é que eu não posso apressar eventos e falar sobre o que ainda é muito cedo para você ouvir. Na medida em que você se esforçar, você vai gradualmente ser alterado.

Na medida em que você muda, eu estou autorizado a revelar-lhe aspectos cada vez recentes da realidade, da criação, e sua correção. Mas se você não se esforça, eu não posso transmitir-lhe nada.

Eu entendo que você está ansioso em obter o método inteiro, a visão geral da abordagem, da descrição de como trabalhar com a população. Mas, apenas de acordo com seus esforços, eu posso dizer um pouco sobre o programa geral, sobre a infraestrutura geral, e não mais. E você vai ter que tentar lutar ainda mais, de modo a não se afogar.

Estes esforços criam condições para que eu seja capaz de dizer-lhe algo mais. Essa é a única maneira. Não é porque eu sou cruel e quero que você sofra, mas sim porque você não vai ter sensações suficientes para absorver, para captar este material em si mesmo de modo que você vai senti-lo em seus desejos, sensações, de modo que você vai prova-lo um pouco. Caso contrário, você não vai senti-lo. É por isso que eu ajo assim. Portanto, esforce-se!

Do Acampamento de Verão Internacional na Bulgária 12/07/14, Lição 3

Comente