Dentro De Um Único Campo De Força Espiritual

Dr. Michael LaitmanNós devemos construir um sistema de conexão ativa entre todos os povos do mundo. Contudo, não é a Internet, um sistema virtual ou físico, mas sim um sistema interno. Nós devemos ansiar em criar um sentimento entre nós como uma mãe para com seu filho, o qual ela pode sentir, mesmo a grandes distâncias.

Eles dizem que com os animais esse instinto é ainda mais forte. Isso é demonstrado no filme sobre o pequeno dinossauro que foi afastado de seus pais por seres humanos. Os dinossauros adultos foram à loucura procurando o bebê, atravessaram um oceano, e o encontram por instinto.

Especificamente, uma conexão como essa deve existir entre nós. A uma distância de milhares de quilômetros um do outro, apesar da distância, nós temos que nos sentir como existindo num único campo de força espiritual. Todos os tipos de mudanças em cada um devem, necessariamente, serem sentidos por todo o resto. Nós temos que tentar alcançar um contato assim e sentir as mudanças internas em cada momento, que então se tornam nossa vida interior.

Da Convenção em Sochi 14/07/14, Lição 4

Comente