Aproxime-se De Mim

Dr. Michael LaitmanA canção “Pois Você Salvou Minha Alma” (Ki Hilatsta nafshi) é uma canção de gratidão de uma pessoa, na medida em que ela subiu para o nível em que foi criada, acima do nosso mundo, e que finalmente encontrou a resposta para o sentido da vida.

Nossa alma é formada nos níveis superiores de conhecimento, assim como o corpo de um embrião dentro do útero de sua mãe. A alma é formada gradualmente e começa a descer e tornar-se mais espessa, vestida com trajes que estão cada vez mais perto da matéria até que ela entra no corpo físico.

Realização espiritual é subir aos mesmos níveis onde a formação de sua alma começou. Você começa a atingir sua raiz lá, a base, e descobre por que você tem certo destino, o que foi preparado para você, não só nesta vida, mas em toda uma série de vidas, até que você cumpre o seu potencial espiritual ao máximo e leva sua alma ao estado pré-determinado.

Atingir a raiz da alma fornece à pessoa uma resposta para a pergunta de como ela deve viver. Isso é muito importante, especialmente hoje, quando nós estamos totalmente perdidos, e não sabemos o que fazer com nossas vidas.

Esta é uma canção de gratidão ao Criador por ter elevado você à raiz de sua alma e por lhe permitir alcançar a sua alma.

Esta música é sobre se aproximar da força superior, da raiz da alma, da realização superior, quando uma pessoa começa um diálogo com o Criador e ouve o Criador chamando-a: “Aproxime-se de mim”.

De KabTV “Conversas com Michael Laitman” 09/02/14

Comente