A Unificação Da América

Dr. Michael LaitmanPergunta: Qual é o papel dos americanos na correção geral, e como é possível realizar este papel na presente série de Convenções?

Resposta: O papel dos americanos na correção geral é muito grande. De acordo com o plano superior, os EUA cresceram e se tornaram a nação mais influente do mundo, mesmo negativamente, e nós esperamos que um dia seja positivamente.

Portanto, nós precisamos compreender que há uma oportunidade de cima nas mãos de todos os nossos amigos americanos. Ela é o convite para dar um bom exemplo de unificação para o mundo.

Afinal, nosso mundo está se deteriorando rapidamente numa fase perigosa, de fato, em direção a uma guerra total. Portanto, nossos grupos americanos devem pensar cuidadosamente no que está acontecendo e tentar impedir a ameaça.

Não é por acaso que os EUA são opostos ao estado de unificação. Eles alcançaram grande sucesso na elevação dos interesses privados e cultivando o individualismo. Portanto, agora, pelo contrário, os americanos devem enfrentar isto, elevando-se a um nível de unificação.

Como resultado, todos os nossos grupos americanos devem se unir dentro de cada um deles e entre eles. Eles devem se tornar um grupo americano unificado, e, até mesmo dentro dele, devem continuar a dinâmica das várias partes entre eles, às vezes criando relações tensas com tudo o que é derivado disso, e mesmo quando o poder de separação entre eles inflama. No entanto, acima de tudo, eles estarão prontos para ativar o poder da unidade.

Juntamente com a sua oposição à unidade — à amizade, à força do bem, ao amor — os EUA devem dar um exemplo de conexão. Um trabalho muito importante foi imposto ao Kli americano mundial. Todos nós esperamos que nossos amigos na América e, sobretudo, nos Estados Unidos, entendam isso. Eles devem entender que todo o nosso Kli mundial exija isso deles.

Se eles agirem de forma correta, eles irão influenciar todos os povos americanos e, através disso, todo o mundo, dando-lhe a direção certa.

Portanto, a nossa Convenção na América é tão importante. Ela realmente só pode mudar o destino do mundo se os nossos grupos americanos compreenderem que isso depende deles.

Da Convenção em Toronto Lição 02, 06/08/14

Comente