A Principal Coisa É A Preparação

Dr. Michael LaitmanPergunta: Nós desperdiçamos muito tempo ensaiando para uma aparição diante de veranistas. Será que o tempo de preparação tem que ser algum tipo de equilíbrio entre a adaptação da proficiência artística e nossa unidade interna?

Resposta: Eu suponho que isso não é necessário. É um desempenho amador e vocês não podem superar artistas profissionais. Vocês só têm energia interna, calor e espontaneidade, isso atrai e sintoniza as pessoas a vocês. Se vocês têm isso, o método funciona. Se não, então é claro que você irá falhar.

Isso é porque você está fazendo um trabalho espiritual, e neste trabalho a coisa mais importante é a preparação.

Pergunta: Durante o evento em si, onde está o Criador a maior parte do tempo, com o público ou com os nossos amigos? Para o que eu devo ser dirigido, para o público ou a reação dos meus amigos?

Resposta: Eu devo estar com os meus amigos como um todo completo que agora está transmitindo uma mensagem ao público externo. Mesmo quando eu saio sozinho até eles como representante do meu grupo, eu sinto que ainda estou dentro do grupo e obtenho força espiritual dele que é o que eu coloquei neles. Eu devo sentir a mim mesmo como o representante responsável do meu grupo, transmitindo a Luz Superior.

Da Convenção Em Sochi “Dia Um13/07/14, Lição 1

Comente