Zona Livre Vezes 620

Dr. Michael LaitmanDe acordo com a lógica, não há qualquer livre arbítrio. Afinal de contas, não há qualquer liberdade de movimento; tudo é controlado pelas forças que atuam na natureza e é subordinado a uma força superior que abrange todo o universo.

Se alguém sente de forma diferente, é simplesmente devido à falta de conhecimento do sistema em geral. Se eu estou dentro do sistema em que nasci e que define tudo para mim, como eu posso ser livre dele? A força geral da natureza age sem deixar qualquer espaço vazio, pois todo o sistema é fechado e funciona como um mecanismo bem coordenado; portanto, onde ele pode me dar a liberdade?

Não há nenhum pensamento ou desejo numa pessoa onde o governo superior não esteja inicialmente presente, determinando as ações da pessoa. A liberdade começa quando queremos nos unir no grupo com os nossos pontos no coração e começamos a procurar onde temos livre arbítrio. Nós queremos estabelecer um campo de conexão entre nós, o antigo lugar da quebra. E este campo, criado com os nossos laços, é o lugar do verdadeiro livre arbítrio.

Free Zone Times 620

É outra dimensão, que nunca existiu antes, um plano de existência completamente novo. Se nós descobrirmos um novo espaço que nunca existiu na criação, nós saímos deste mundo para outra dimensão, outro mundo. Nós podemos dizer que estamos imersos cada vez mais fundo na criação e descobrimos um pequeno orifício através do qual a entrada para o infinito de repente se abre para nós.

Da mesma forma, depois de ter corrigido o estado da quebra, nós não voltamos para o estágio inicial que o precedeu, mas devido ao fato de que o alcançamos pelo nosso livre arbítrio, nós entramos num novo reino que nunca existiu na natureza: o reino do nosso livre arbítrio.

Nós construímos um estado entre nós que servirá como um vaso espiritual: um novo vaso, desejo, o desejo de receber (Tarach), e nele uma nova Luz, NRNHY, que é 620 vezes maior! Os nomes que existiam antes da quebra podem ter permanecidos os mesmos, mas a sua essência tornou-se completamente diferente.

É por isso que é tão importante para nós encontrar este ponto do nosso livre arbítrio, onde seremos capazes de nos libertar para a nova dimensão.

Da Lição de 22/10/10, “A Liberdade”

Comente