O Segredo Essencial Dos Judeus, Parte 5

Do livro, O Segredo Essencial dos Judeus, M. Brushtein, Capítulo 1, Previsão de Abraão:

“O Mundo Inteiro É Uma Família”

Fechem os EUA

O que aconteceria se os EUA fossem fechados? Apenas feche-os. Como uma porta da cozinha. Havia uma cozinha em que alguém estava cozinhando alguma coisa, e agora nos deparamos com a porta que não tem sequer uma maçaneta na porta.

Na verdade, qual é o seu uso? Dos EUA. A propósito, há uma boa desculpa. Por que, me desculpe …eles inundaram o mundo inteiro com notas verdes? Feche-os e, em seguida, tome e compartilhe-as.

O problema é que isso não pode ser feito!

Por quê? Porque eles não querem isso? Ou nós não podemos? Não. Há uma outra razão. Se fecharmos os EUA hoje, amanhã eu, você, e mesmo eles não terão nada para comer, ou seja, não há comida. Não é clara a conexão entre o borsch ucraniano e a América? Entre o brandy, o conhaque e o Tio Sam?

É muito simples. Borsch e conhaque custam dinheiro. Porque a beterraba para o borscht e as uvas para o conhaque devem ser cultivadas. E como elas podem crescer, se não há pesticidas? Uma química desejada é produzida, por exemplo, na Ásia. Eles não vão tomar rublos para o seu produto, e nunca viram a grivna ucraniana. Acontece que os dólares são necessários para aqueles que vivem nos Estados Unidos, e para aqueles que não vivem nos Estados Unidos e nunca vão viver lá.

Richard Duncan, autor de A Crise do Dólar, escreveu que o estado normal da economia mundial depende dos EUA.

Há uma abundância de cenários das consequências da cessação da exportação de dólares. A comunidade mundial pode responder, por exemplo, da seguinte maneira.

Os bancos centrais, bancos de hipotecas e outros bancos param de dar dólares, porque não recebem mais. Agora, a China não pode vender malhas nem a França comprar petróleo.

Otimistas desesperados oferecem “coelhos” e shekels por bens. Mas o comprador não compartilha seu otimismo e recusa educadamente. O euro não é suficiente para todos, e por um longo tempo, ninguém viu o ouro e não se lembra como se parece.

A população começa a estocar coisas com as quais você não pode viver sem em tal situação: armas automáticas e carne enlatada.

Lojas não encomendam mercadorias; fabricantes não produzem nada. Os navios estão nos portos; os desempregados perambulam nas ruas.

Tênis “nike” acumulam poeira em armazéns em Pequim, e café fica mofado no porto do Rio de Janeiro. O fazendeiro americano é deixado sem agrotóxicos, o gourmet francês sem condimentos, o inglês desempregado sem jeans.

Aeronaves ficam enferrujadas; a população esvazia mercearias e armazéns. Não há água corrente; não há papel higiênico, e medicamentos se esgotam.

Soldados vendem metralhadoras e rações secas. Infelizmente, o inverno é extraordinariamente frio; o verão é sufocante como nunca antes e o outono é muito chuvoso.

Uma mulher idosa com uma muleta vagueia pelas ruas. O nome dela é devastação. Guerras começam. Pelo pão, água, combustível e manteiga…

Sim, os EUA não podem ser fechados, bem como todo o resto …

A propósito, quem é o culpado por esse colapso global? Não está claro?

Uma pesquisa recente mostrou que 63% dos poloneses acreditam na conspiração judaica mundial para assumir o controle sobre o sistema bancário e o FMI.