Genes Espirituais Determinam Tudo

Dr. Michael LaitmanComentário: Caro professor,

Eu gostaria de agradecer a você por manter sua promessa de vir até nós. Quando eu viajei para este encontro, meu coração se encheu de amor e carinho, como se você fosse uma pessoa perto de mim.

Resposta: Claro, nós estamos perto, uma vez que somos da mesma área de Reshimot (genes espirituais). Portanto, eles foram revelados juntos, já que organizamos uma conexão entre nós neste mundo. Assim, todos nós nos encontramos no mesmo tempo e espaço. É incrível!

Eu tenho um aluno, que, quando eu o vi pela primeira vez, fiquei espantado com a forma como ele olhou para mim com desprezo profundo, com um olhar de ódio. Isso foi há alguns anos atrás. Hoje, eu olho para ele e ele é uma pessoa completamente diferente.

Isso indica que os Reshimot, sob a influência da Luz, determinam todo o nosso comportamento e tudo o que acontece conosco.

Você não pode imaginar que tipo de influência esses meses de verão de disseminação terão para o público em geral. Não importa como eles são conduzidos. O sucesso externo não implica nada ou não deve causar qualquer desapontamento. No entanto, os esforços que você investe, tanto corporais como espirituais, vão para os cálculos do Masach (tela). Portanto, você precisa entender que o Criador lhe deu esta oportunidade, mesmo que Ele tenha feito você passar por grandes dificuldades nessa decisão. No entanto, de qualquer forma, Ele escolheu você.

Da Convenção em Sochi 09/06/14, Discussão sobre as Conclusões da Atividade em Sochi

Comente