Uma Propriedade Desconhecida Que Transforma A Alma

Dr. Michael LaitmanPergunta: De que forma nós devemos conduzir uma primeira reunião com o público externo para deixá-los com uma sensação calorosa?

Resposta: Pense no que é possível, não faz diferença. Pode ser que seja um workshop, ou na forma de um jogo.

A principal coisa é a pessoa descobrir que, quando nos conectamos e nos unimos, uma espécie de força interior, de calor, a “bola de framboesa”, aparece entre nós. Não importa como você a chama. “Uau! Como isso é bom!” É isso, nada mais é necessário. Apenas este sentimento deve permanecer com eles. Esta é a conclusão da primeira reunião!

No entanto, é necessário que este resultado seja registrado: à medida que nos reunimos num círculo e cada um não pensa em si mesmo, mas em como estar junto com todos no centro do círculo, onde todos os nossos anseios em avançar estão reunidos e tudo o que é pessoal é deixado fora dele, então, dentro do círculo, nós descobrimos algo novo e agradável, a nossa criança compartilhada, nosso sentimento compartilhado, e isso foi tão bom, tão caloroso, que quando nós olhávamos um para o outro, sentíamos que todos estavam perto, e esse sentimento só é revelado quando estamos conectados assim.

Eu acredito que o resultado da primeira rodada de workshops ou simplesmente a reunião deve ser uma bola de framboesa. Nós precisamos levar as pessoas a um estado onde elas sentem que através da conexão entre si certa propriedade especial é descoberta que lhes dá calor, esperança, confiança e transformação da alma.

Da Convenção em Sochi 09/06/14, Lição 1

Comente