A Força Da Conexão Irá Desarmar Os Terroristas

Dr. MIchael LaitmanPergunta: Que conselho você daria a todas as pessoas que estão procurando uma maneira de libertar os adolescentes sequestrados agora?

Resposta: O conselho é só um: conectar-se, unir-se. Nenhuma outra ação é exigida de nós. Conexão é a base da nação de Israel, que foi designada para ser como um homem com um só coração, unidos em Arvut (garantia mútua) e amor.

Como está escrito: “Todos em Israel são amigos” e “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Isso se refere apenas à conexão e unidade.

Nós recomendamos a realização de workshops e discussões em círculos, que já testamos e que funcionam bem. Se nós realizarmos uma ação deste tipo, que leva à conexão e unidade, e dermos ainda um pequeno passo em direção a uma maior unidade e conexão, então vamos logo ver como tudo funciona na nação, família, hospitais, lares de idosos, e, claro, com esses maravilhosos adolescentes com os quais todo mundo está tão preocupado hoje.

Toda a situação vai mudar para melhor; está em nossas mãos. Eu estou muito preocupado com este trágico acontecimento. Afinal, eu tenho três filhos. Mas nós sabemos que desde a antiguidade até os dias atuais, a nação de Israel tem sido alvo de todas as nações do mundo. E isso não para. Nós vemos como a tensão em torno de nós continua a crescer cada vez mais.

Através da nossa conexão, não precisamos nos tornar mais fortes, a fim de nos levantarmos e sobrevivermos contra o inimigo e derrotá-lo com a força do punho. Não precisaremos de nenhuma força. Só a nação de Israel é capaz de aproximar a Luz Superior deste mundo, e desta forma “Ele faz a paz nas suas alturas, Ele faz a paz para nós”.

Assim, a minha oração, neste momento, é apenas pela unidade da nação de Israel. Então, vamos ver os melhores resultados.

De KabTV “O Encontro dos Mundos” 15/06/14

Comente