Um Estado Ideal De Igualdade

Dr. Michael LaitmanPergunta: Você diz que todos os problemas e questões precisam ser levados ao grupo e resolvidos lá. Nós só podemos nos voltar ao Criador com um pedido através do centro do grupo. Mas a questão é que eu não sei o que significa este centro do grupo. Eu o tenho procurado e não encontro.

Resposta: Você quer isso, você encontra isso! Você só pode pedir ao Criador a partir do centro do grupo.

Quando você sentir que vocês estão todos conectados, então este sentimento compartilhado o levará ao comprimento de onda de uma conexão com o Criador. Caso contrário, tudo é em vão, Ele não ouve! Você está trabalhando numa frequência diferente.

Voltar-se para o Criador através do centro do grupo significa que você e o grupo se aderem, não há nada que divida vocês, e você se dissolvem dentro dele. Tudo depende de você. O grupo está sempre num estado aperfeiçoado. Externamente ele pode estar numa grande disputa com estados sombrios de ódio, mas internamente há amor.

Internamente, o grupo encontra-se num estado perfeito de igualdade absoluta. Esta igualdade é diferencial em conformidade com muitas características que não podemos sequer considerar. Estas incluem os dados originais de uma pessoa, suas oportunidades para o momento, o que foi arranjado para ela de Cima, e controla como tudo isso se conecta com ela abaixo. É impossível pensar na imensa quantidade de dados, mas, em última análise, todos são iguais de acordo com o módulo.

Da Lição Diária de Cabalá 17/04/14, Perguntas e Respostas com o Dr. Laitman

Comente