Temos Que Fazer Algo Para Mudar O Mundo

Dr. Michael LaitmanAs pessoas não sentem a necessidade de se conectar, mas elas entendem que se devem ligar quando sentem que lhes falta coisas materiais comuns. Este é o nível inicial da natureza inanimada.

Elas querem melhorar as suas vidas e entendem que é possível encontrar algum mérito que pode ajudá-las através da conexão. Tendo-se ligado várias vezes, graças à nossa ajuda, elas entendem que há um poder especial nisto: uma sensação boa, agradável de confiança e de alegria. Mas isso não é suficiente.

Se elas começam a mudar o seu ambiente e  as suas vidas com este poder da conexão, elas realmente conseguirão ver que suas ações podem mudar o mundo. Mas para fazer isto, elas precisam fazer algo diferente do que apenas sentar e regozijar sobre como elas se sentem bem juntas.

Agora elas têm de realmente cumprir o poder da conexão: para mudar as suas vidas, a vida da sua vizinhança, as relações na família, a atitude para com as crianças, para exigir que o governo faça novas leis para melhorar a educação  e a conexão entre as pessoas .
[ 133760 ]

Da 2 ª parte da Lição Diária de Cabala de 4/27/14 , Escritos de Baal HaSulam

 

Comente