Isolamento É Fracasso

Dr. Michael LaitmanOpinião (Nikolai Kashcheev, Diretor Sênior, Chefe do Departamento Corporativo, Promsvyazbank, Rússia): “O mundo de hoje está num ponto de quebra, não em favor dos sistemas que continuam a viver sob as leis da tradição. Direções, tendências, mudam. Agora, o progresso só será alcançado através de esforços conjuntos de pessoas de todo o mundo”.

“Os frutos do progresso são usados ​​com sucesso só por causa da tecnologia e do conhecimento do fluxo de um laboratório para outro, de um país para outro. Estas tendências continuam a trabalhar na criação da economia global horizontal”.

“Para que isso passe efetivamente do sistema de defesa ou dos laboratórios científicos para a nossa vida diária, é necessário o seguinte: a) o sistema capitalista, baseado no lucro e b) a globalização, quando os esforços podem ser concentrados, enquanto está sendo distribuído”.

“Isso funciona nas finanças através de crowdfunding (financiamento coletivo) e crowdsourcing. Ao nos fecharmos, nós falhamos, o que já aconteceu hoje com várias economias obsoletos que podem servir como um aviso”.

Meu Comentário: O principal é entender que somente a unidade pode nos levar para o próximo estágio de desenvolvimento. E a unidade não deve ser capitalista, mas altruísta. Mas esse entendimento virá gradualmente.

Comente