Conexão Para O Bem Da Vida

A pessoa não deve pensar que a nossa conexão só nos permite passar o tempo agradavelmente ou até mesmo pensar que esta é um fardo desnecessário.

Sabemos que o primeiro foi criado por um vaso cheio de uma Luz. No entanto, em tal forma, a criatura (1) não sente o que a enche (2) sente-se a si própria e a sua vida, mas não a fonte de vida, o que significa que existe apenas ao nível do inanimado.

De tal forma que a criatura irá chegar a um estado onde percebe o poder superior que a criou e tornar-se como este, eterna e completa, precisando receber a mesma característica, a mesma natureza do poder superior.

Como é possível fazer isso? O poder superior é a doação absoluta e o poder mais baixo, a criatura, é o poder de receção. Daí resulta que é necessário elevar a criatura que só é feita de um desejo de receber, “criada como algo a partir do nada” e que não pensa em nada além de ser preenchida, ao nível do poder superior, à natureza do Criador.

Assim, a criatura foi quebrada numa multidão de fragmentos, digamos sete bilhões de pessoas, tantas quantas existem em toda a humanidade. E todas estas estão distantes e separadas umas das outras devido ao poder egoísta encontrado nelas. Este ego é oposto ao poder da Luz, o que significa que é igual a ser desprovido de poder. Rejeição entre nós é o oposto do Criador. Então, se todos nós nos conectamos juntos, o Criador é descoberto nas nossas características que se transformaram para se tornarem como Ele.

Então, o Criador (Bore) é chamado, ” Vinde e vede” (Bo Re), ou seja, chegar a um estado tal em que a pessoa vai vê-Lo nos seus sentimentos e características, corrigidas.

Assim nós nascemos após a quebra da alma, que é explicada como a transgressão do primeiro homem com a Árvore do Conhecimento. E toda a nossa correção é feita através da transformação do ódio em amor. O ódio é o nosso poder de separação (Delta). Se nós o transformamos no sentimento oposto, descobrimos que estamos no nível do Criador.

Este é um nível eterno e perfeito que devemos alcançar e nós o alcançamos só através de conexão verdadeira.
[134688]

A partir da Convenção Em França ” Um por todos e todos por Um, ” Primeiro Dia 09/05/14, Lição 1

 

 

Comente