Como A Imagem De Israel Pode Ser Protegida?

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do MIGnews): “O financiamento de organizações não-governamentais que apresentam Israel numa luz negativa é um dos principais problemas nas relações entre a UE e o Estado judeu.

“A UE deve parar de financiar organizações que promovam a paz por palavras, mas, na verdade, encorajam a guerra. O que entristece e surpreende ao mesmo tempo é o fato de que Israel é o único país na região que garante a igualdade de direitos, a tolerância, a igualdade de gênero, a liberdade de expressão e a liberdade de religião para aqueles que vivem no Estado judeu, mas ninguém presta atenção.

“Quando um palestino é morto, a notícia aparece nas primeiras páginas das principais publicações e, quando dezenas, centenas ou milhares de pessoas morrem na Síria, ninguém sequer percebe”.

Meu Comentário: Por que há indignação se é Israel mesmo quem causa isso? Os judeus foram autorizados a regressar à sua terra, a organizar o seu próprio Estado pela sua constituição: “Ama o teu próximo como a ti mesmo”, de acordo com a lei na qual eles vieram da antiga Babilônia para se tornar uma nação independente.

Se eles não construírem uma sociedade que mostre ao mundo o seu futuro e se não se tornarem a “luz para as nações do mundo”, a sua existência como um povo distinto e um estado é irracional, e o poder da natureza (o Criador) irá bani-los da terra novamente, como aconteceu há 2.000 anos devido ao ódio infundado que surgiu nas pessoas.