Precisamos De Todos

Pergunta: Sinto que todo mundo já está unido e conectado, todavia, eu não tive, de forma alguma, sucesso em alcançar isto. Como é possível, a partir desse vazio, que eu possa pedir para os amigos e o que exatamente eu preciso solicitar?

Resposta: Sem a sua participação ativa, não alcançamos nada. Você precisa perguntar com todos os tipos de palavras, para ser incluído junto com a gente no sistema coletivo. E nós precisamos mostrar que sem você nós não atingiremos essa harmonia, que é imperativo, para descobrirmos o Criador. Se o Criador escolhe uma determinada quantidade de pessoas, para participar do vaso coletivo, dentro do qual Ele quer ser descoberto, então temos que fazer isto.

O sistema espiritual é construído de acordo com o princípio da aceitação mútua e equilíbrio, que flui para o fim da correção. Há, nisto, todos os tipos de componentes, que completam o sistema. Mas, apesar de tudo isso, se a pessoa está ligada a nós, de alguma forma, então devemos mostrar a ela que sem a participação ativa de sua parte, não podemos alcançar qualquer coisa, precisamos dela.

[128343]

Da Semana Mundial do Zohar “Convenção de Educação Integral” Terceiro Dia 4/2/14, Workshop 5

Comente