A Segunda Onda Do LSD

Dr. Michael LaitmanNas notícias (de Russian Bazaar): “Quase uma centena de pessoas nos EUA tornaram-se vítimas do LSD não autorizado: algumas bateram os carros em paredes de concreto, outras saltaram de janelas de arranha-céus, outras interromperam as aulas em escolas e faculdades por comportamento inapropriado, etc.”.

“A imprensa rapidamente espalhou a notícia de envenenamento. Uma nova onda de popularidade do LSD entre os jovens pode se transformar em enormes custos na área da saúde e pode mudar radicalmente as táticas na luta contra as drogas ilegais”.

“Cinquenta anos atrás, uma droga alucinógena tornou-se parte integrante da subcultura jovem. Ao contrário da cocaína, heroína e maconha, ela transportava a pessoa para uma realidade completamente diferente. As pessoas afirmavam que elas supostamente começavam a ver com olhos fechados, liam mentes, previam o futuro e até mesmo mudavam o passado, etc.”

“Houve um momento em que alguns cientistas não condenavam, mas apreciavam o uso do LSD como um ‘meio de expansão da consciência’. Foi só no final da década de 70 que esta febre das drogas começou a diminuir”.

“A indústria de droga experimenta uma crise. A maconha hoje é permitida em 20 estados e não causa muito interesse por parte dos jovens. O estado interno da juventude nos anos 80 combinava com cocaína. Os que viveram nos deprimidos e rebeldes anos 90 amavam heroína. A geração da década de 2000 não fez a sua escolha de drogas e aqueles que vivem agora querem encontrar algo que irá mudar completamente suas perspectivas”.

“O interesse em LSD é óbvio. Hoje, mesmo os adolescentes mais bem sucedidos são deprimidos por causa da supersaturação do mercado com produtos e serviços. Eles não aspiram a nada, mas no fundo querem encontrar algo que vai seduzi-los”.

“Ao contrário da maconha, heroína e cocaína, a produção e o transporte do LSD não causam grandes dificuldades – ele é líquido, que em doses microscópicas é despejado num pedaço de papel. Portanto, atravessar o outro lado da fronteira 100.000 “selos” é muito mais fácil que 100.000 comprimidos, cigarros ou dose de pó”.

“Os cartéis vão inundar o mercado dos EUA com LSD no segundo semestre de 2014; eles já começaram uma campanha de marketing. Provavelmente, o LSD se moverá entre as camadas mais elevadas da sociedade”.

“O LSD não vai competir com a maconha ou heroína; o LSD toma o seu segmento de mercado. Os cartéis já estão resignados com o fato de que a maconha em breve será legalizada nos EUA, e os potentes produtos de empresas farmacêuticas irão substituir a heroína e a cocaína”.

Meu Comentário: As pessoas experimentam um desejo ardente de encontrar significado, paixão e propósito. As drogas dão uma falsa sensação de “voo”, acalmam e distraem. Mas, como uma paixão cega que aconteceu com eles no passado, ela vai passar também, porque a nossa natureza, o egoísmo, está em constante evolução e exige uma resposta mais precisa à pergunta sobre o sentido da existência, a revelação de seu verdadeiro propósito: a transição para o nível de eternidade e perfeição.

Nossa disseminação vai nos ajudar a passar por este período mais rápido e ocupar a humanidade com a verdadeira tarefa: a transição para o próximo nível de existência.

Comente