A América Raivosa

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (de abovetopsecret): “Há um crescente descontentamento no país. E está ficando pior. Os tiroteios, os bombardeios, eles não são eventos aleatórios independentes. Eles são um sintoma de uma epidemia muito maior que está em jogo”.

“Nós somos uma nação onde muitos dos nossos cidadãos estão sobrecarregados, exaustos, falidos, alienados e desconectados. Nós batemos o ponto entra dia, sai dia, e muitas vezes acabamos nos sentindo desvalorizados e sem inspiração. Claro que ficaríamos chateados, agitados e com raiva”.

“Alguns estão descrevendo isso como ‘epidemia de raiva da América’. E há algumas razões: a incerteza no mercado de trabalho e na economia, longas horas de trabalho – em média, cerca de um mês mais do que na década de 1970 e com menos férias”.

“Um estudo recente do USA Today encontrou que 60 por cento dos norte-americanos relatam se sentirem zangados ou irritados. Isso é acima de 50 por cento, quando uma pesquisa semelhante foi realizada em 2011”.

Meu Comentário: Eles não estão cientes da necessidade de mudar o ser humano (na verdade, não há mais nada para mudar) da forma má e estúpida para a forma boa e inteligente.

Comente