Tudo O Que Está Em Seu Poder

Dr. Michael LaitmanPergunta: Será que podemos acelerar a transição da sociedade para o nível integral, tentando colocá-la no caminho certo?

Resposta: Nós estamos disseminando a mensagem integral, abrindo cursos, fornecendo todas as informações na internet de graça, tendo traduzido para quarenta línguas; nós estamos fazendo tudo em nosso poder.

Eu não acho que se tivéssemos mais possibilidades e recursos ilimitados, poderíamos fazer algo maior, uma vez que é impossível forçar as pessoas a estudar o método integral. É todo um processo e a pessoa tem que entender como ele é vital. Ela deve sentir que há alguma coisa aqui que pode salvá-la.

Pergunta: Será que as pessoas serão capazes de sentir alguma coisa durante os workshops, que irá evocar nelas um desejo de ir em frente?

Resposta: A questão é que as pessoas que vêm para os workshops integrais são aquelas que realmente estão à procura de salvação. Elas podem até mesmo ser pessoas ricas e bem-sucedidas que, de repente, sentem uma necessidade interior. Esses amigos já se encontraram e não abandonam o estudo. No entanto, se chegam pessoas que ainda não estão prontas, em quem a pergunta sobre o sentido da vida não está amadurecida o suficiente para que sintam dor, elas costumam partir muito rapidamente.

De KabTV “Conversas com Michael Laitman” 27/09/13

Comente