Imigrantes Assimilam Os Europeus

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do The Voice of Russia): “O escândalo que estourou na Grã-Bretanha em torno de caixas muçulmanas que se recusam a servir o britânico nativo que comprar carne de porco e álcool é apenas mais um prenúncio de mudanças demográficas e culturais irreversíveis, aproximando-se da Europa”.

“Em geral, a sociedade europeia já chegou à conclusão de que a situação formada pela política do multiculturalismo transcende o senso comum. Por outro lado, o processo já está em execução. As mudanças demográficas irreversíveis estão ocorrendo”.

“Se, em geral, a proporção de muçulmanos na Europa ainda não é grande, nos próximos vinte anos a situação demográfica vai começar a mudar”.

“Enquanto isso, os fatos reais mostram que os radicais islâmicos, do número de imigrantes muçulmanos, já estão atacando os valores ocidentais e a própria forma de vida dos europeus nativos: eles não podem beber cerveja, minissaias ou shorts estão proibidos. Radicais muçulmanos realizam incursões na zona turística de Londres (Brick Lane) e ameaçam os proprietários de bares e lojas locais com a punição para a venda de álcool. Extremistas muçulmanos na Bélgica prometem lançar belgas fora do reino da Bélgica”.

“Todos esses incidentes que estamos presenciando agora são apenas precursores de mudanças ideológicas, demográficas e culturais, causados ​​pela política de multiculturalismo. Com o tempo, os imigrantes na Europa, sem dúvida, assimilarão os europeus”.

Meu Comentário: Processos semelhantes aceleram o reconhecimento do egoísmo como mal e são positivos. Graças a eles, a humanidade vai perceber rapidamente o limite do seu desenvolvimento egoísta civilizado e a necessidade de encontrar uma outra maneira. E isso só pode ocorrer elevando-se acima da nossa natureza por meio do método de reeducação integral.