Com Um Desejo E Uma Inteligência

Pergunta: Como o mundo se parecerá quando chegarmos à correção final da humanidade?

Resposta: Toda a humanidade em si constituirá de uma unidade inteira e viverá dentro de um único desejo, uma única mente que a absorve e a engloba.

Conforme as pessoas se unem e começam a se elevar acima de seu egoísmo; como resultado, elas consequentemente desenvolvem maneiras completamente diferentes de sentir-se bem como o espaço circundante.

Elas começarão a aprofundar a ligação entre elas e se desanexar deste mundo, pois elas já não mais desperdiçarão seu esforço na preocupação de atingir as necessidades neste mundo.

Hoje, 1%-2% da humanidade poderia fornecer todo o necessário para todos os habitantes do globo, mas não com os excessos que agora enchem os mercados, mas somente com produtos necessários. Isso exigiria uma modernização de produção bastante pequena que os governos atuais não querem se engajar por várias razões. Junto com isto, pessoas irão viver razoavelmente e bem sem pensar sobre as necessidades básicas.

Os restantes 99% da população vão começar a se envolver com o reforço de suas conexões internas através das quais novos mundos, dimensões e universos serão revelados para nós.

O mundo material começará a desaparecer de nossos sentidos, porque vai começar a ser menos exigido por nossos sentidos e seremos dependentes dele cada vez menos. No final, quando chegarmos à integração completa mútua entre nós, ele vai deixar de existir. Nós nos encontraremos somente dentro de nossa interação mútua através da qual a primeira e única força que existia antes do Big Bang e que nos criou serão reveladas. Ela vai nos conectar e nos dominar com absoluta revelação.

A humanidade deve alcançar um estado de equilíbrio e equivalência com esta força que constitui a força interior de nossa natureza.

Da Kab TV “Um Mundo Integral” 27/11/13

Material Relacionado:
O Futuro Da Humanidade
Num Único Campo De Força
No Começo Do Período De Transição

Comente