Uma Posição Única

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como é possível se aproximar de pessoas para quem você não é uma autoridade? Suponha que você seja consideravelmente mais jovem que elas ou menos instruído. Como é possível abordar as pessoas da forma correta, para que elas recebam você bem, independentemente da sua educação?

Resposta: Por que não há conexão? Eu sou treinado, tenho uma educação singular, uma posição singular, e, portanto, tenho o direito de falar sobre isso. Além disso, eu não falo em meu nome, não porque tenha muita experiência de vida e seja como um velho de cabelos brancos que enrola o bigode e diz a todos a verdade simples sobre a vida.

Nós estamos aprendendo um método científico, psicológico e fisiológico aqui. Eu terminei os cursos. Mesmo que eu seja jovem, eu sou um especialista com experiência e devo ensinar a todos o método integral. Isso é tudo.

Aliás, não longe de nós está uma universidade que foi aberta com um corpo docente único para pessoas mais velhas que estudam lá felizes. Professores jovens que poderiam ser seus netos estão lecionando. Isso não é terrível. Os idosos vão felizes estudar lá. Isso não faz diferença, pois a boa vontade suaviza tudo.

De KabTV “Através do Tempo” 24/09/13

Comente