Tudo é Providenciado de Acordo com a Equivalência de Forma

Dr. Michael LaitmanPergunta: Nós temos estado a dizer que o método integral é uma forma de aprendizagem. Se trouxermos um círculo de participantes ao correto ponto de conexão interior, eles irão compreendê-lo e aprendem a transmiti-lo aos outros, por isso é possível usar todas as outras formas que levam a isto?

Resposta: Eu não sei de que outras formas você está a falar. Quando eu ligo um rádio recetor, eu apanho similarmente um ponto de equivalência do circuito de frequência à onda externa. O rádio recetor cria a longitude da onda, e quando elas correspondem, ele apanha a modelação da onda externa e eu escuto-o. Tudo é providenciado de acordo com a equivalência de forma!

Especificamente, nós precisamos ensinar a pessoa sobre este tipo de equivalência de forma com a natureza integral! Você liga, o tempo todo, o botão de sintonização do grupo, num dado momento, você entra subitamente nesse estado e já está, isso o eleva ao próximo nível, você já está a nadar nele. Você já não é mais você, pois você e o grupo se transformaram num único todo, isto quer dizer, o “grupo de dez” torna-se um.

[122542]

Do programa da  Kab TV “Através do Tempo” 24/9/13

Comente