Duas Pessoas É Bom, Três É Melhor

Dr. Michael LaitmanNormalmente, é difícil encontrar dentro de uma pessoa todas as boas qualidades desejadas. No entanto, quando duas ou até três pessoas estão envolvidas na disseminação integral, elas se complementam. Assim, uma nova formula é criada, que inclui todas essas qualidades. E isso é bom.

O número ideal de pessoas em uma equipe é três. Um número ímpar é sempre melhor do que um na tomada de decisões. No entanto, isto não se aplica aos Grupos de Dez, onde o trabalho mútuo é dirigido para a reunião e ajuste entre os amigos.

Em lugares onde três pessoas (no mínimo) trabalham, é possível tomar uma decisão por maioria de votos: dois contra um. Neste caso, é impossível dizer quem está guiando.

Portanto, as equipes formadas por três ou mais pessoas, como cinco ou sete, são as melhores. Elas serão capazes de organizar entre si a conexão necessária para a camada superior do grupo e trabalhar com o público em geral.

Elas devem ser iguais. Caso contrário, não serão capazes de alcançar uma carga integral altruísta que elas levam às massas.

De KabTV “Através do Tempo” 25/09/13

Comente