Como Mostrar As Vantagens Do Método Integral

Pergunta: Ao trabalhar com um grupo de empresários e homens de negócios, eu falei a eles sobre o método integral e descobri que eles não estão interessados ​​em um futuro brilhante e de sucesso. Eles não querem nada melhor, porque é um investimento mental e energético….

Resposta: Parece que eles querem trabalhar com o mínimo de esforço: Distribua tarefas para todos, sem prestar atenção e você está livre. Portanto, você sempre precisa voltar-se para o seu ego: “Se você ativar o coletivo corretamente, você pode descansar”.

Se eles não estão interessados ​​no aumento da produtividade do trabalho e dos salários, então, certamente, eles estarão interessados ​​em reduzir os seus esforços e ter mais tempo livre. Uma pessoa está sempre olhando para seu próprio benefício.

Você deve mostrar-lhes as vantagens do método, tanto em um sentido como no outro, por um lado, o aumento da produtividade do trabalho, reduzindo os problemas no coletivo e assim por diante. No entanto, você olha para isso, apesar de tudo, é importante para eles. Porque, se tudo funciona bem e, além disto, existem também os lucros, então todo mundo se sente mais seguro em seu lugar.

Por outro lado, os pequenos esforços pessoais do empreendedor ou empresário serão mais fáceis de gerir, porque agora ele está cercado por trabalhadores flexíveis, que têm autocontrole. Isto significa dizer que, em qualquer caso, há um ganho por todos os lados. Este é o primeiro passo.

A segunda etapa é uma equipe simpática, que adota muitas das instruções de manejo para si, mesmo aqueles que não dão e também não sabem dar. No coletivo, uma mudança pessoal é feita na direção da conquista, do sucesso e do benefício. Desta forma, o gerente é liberado de problemas, ele é mais livre e menos tenso.

Além disso, você explica-lhes que a visão integral do mundo dá a pessoa outra filosofia de vida. Você começa a ver como o mundo realmente muda: egoístas transformam-no em uma direção, e o mundo transforma-se em outra, na direção de sua reaproximação integral. E essa lacuna cria a crise, que está se tornando mais profunda e ampla o tempo todo.

Quando a pessoa vê todo esse sistema, ela entende mais o mundo, atua melhor em reciprocidade na família, na sociedade, em todos os lugares. Ela é menos tensa, a pressão, o açúcar e todos os índices fisiológicos são equilibrados em seu corpo. Ela torna-se calma, segura de si, simpática, hospitaleira, as pessoas são atraídas a ela. “Ela começa a sentir o mundo em que vive de uma forma muito mais clara do que antes”.

[122727]

De Kab TV “Através do Tempo”, 23/9/13

Material Relacionado:
Como Preencher O Vazio?
Por Que Um Homem De Negócios Precisa De Dinheiro?
O Futuro Da Empresa Moderna

Comente