Cartões De Visita De Diferentes Sistemas Sociais

Pergunta: Suponha que saímos com executivos seniores com o método integral. Eles têm uma compreensão especial sobre a empresa e eles são usados ​​para entrar em contato com pessoas bem-sucedidas como eles. Devo demonstrar o meu sucesso para eles? Por exemplo, eles têm relógios Rolex, então eu também preciso ter um relógio como este? Ou isto não tem nenhuma importância?

Resposta: O revestimento externo é importante para eles. E para nós no mundo integral isto não existe. Nós temos um sistema absolutamente diferente de valores.

Então eu não os arrasto para baixo de sua altura, em vez disso eu simplesmente falo sobre o meu sistema, que tenciono tornar real de forma muito limitada na empresa deles.

Eu sou uma pessoa que se relaciona com a vida, para a compreensão da natureza e do mundo, de forma integral, eu ajo desta forma. E não é porque eu não tenho dinheiro para um Rolex, mas porque eu não sinto uma necessidade para isto.

Entre as pessoas que me respeitam, eu mereço respeito, não pelo Rolex, que em seu ambiente torna-se o cartão de visita, a fim de chegar a um acordo, para dizer “Olá”, e para conectar-se com o outro. Considerando que, em nossos círculos, em primeiro lugar, o que é mais valorizado é quão eficiente e rapidamente é possível criar relacionamentos integrais mútuos entre as pessoas.

Em nenhuma maneira posso culpá-los, para você ver que eu estou em uma singularidade completamente diferente, em um ambiente completamente diferente, e não os chamaria para virem aqui. De lá, eu quero adquirir alguns elementos de relações integrais para eles, para que eles possam usá-los para o sucesso em seus projetos em seus negócios.

[122720]

De Kab TV “Através do Tempo”, 24/9/13

Material Relacionado:
Como Se Tornar Um Bom Professor
Instrutor Para Se Alcançar A Felicidade
Professor: O Som É Importante?

Comente