A Pobreza Da População Ameaça Israel Com Uma Catástrofe

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (da Rádio “A Voz da Rússia”) : “Apesar do crescimento econômico e da baixa taxa de desemprego (6,5%), o número de pessoas pobres em Israel está crescendo: existem crianças mais pobres em Israel do que em qualquer outro país desenvolvido. Um terço dos israelenses não pode pagar para aquecer seu apartamento no inverno ou resfriá-lo no verão, 40 por cento tiveram que abrir mão de visitas ao dentista, e 15 por cento não conseguiram comprar medicamentos.

“Sociólogos israelenses advertem que a classe média está passando por uma situação difícil e encontrando mais dificuldades para sobreviver. Qualquer pessoa no país pode se encontrar sem trabalho e meios de subsistência: o desemprego oculto, o aumento da dívida do cartão de crédito e altos preços de habitação poderiam levar à catástrofe financeira”.

Meu Comentário: Com o exemplo de Israel, você pode ver em primeira mão como é necessário implementar a educação universal da população para a sua unificação. Só assim será possível resolver todos os problemas da sociedade e mostrar um exemplo para o mundo inteiro.

Comente