Uma Responsabilidade Que Não Deve Ser Tomada De Forma Leviana

Dr. Michael LaitmanPergunta: Suponha que um determinado projeto comece, todo mundo esteja incluído nele e, de repente, uma separação aconteça no grupo. Mas um contrato com uma organização externa já foi assinado, e temos que cancelá-lo. O que vamos fazer?

Resposta: Se vocês já assinaram um contrato para dar um curso de educação integral para alguma organização externa e depois violaram este contrato, então vocês estão inserindo uma imensa perturbação no nosso empreendimento coletivo comum! Vocês não podem imaginar o quanto introduziram separação entre vocês através disso; vocês não só quebraram o seu próprio grupo, mas também o grupo mundial!

Vocês devem ser mais responsáveis! Vocês devem saber que não apenas estão rejeitando algo pequeno, mas estão perturbando as atividades de um corpo muito grande do qual se tornaram uma parte! E se vocês não funcionam como um órgão dentro deste corpo, vocês causam danos ao corpo inteiro que está esperando por sua recuperação e cura. Por isso, em especial, isso não está apenas dizendo algo sobre vocês, mas sobre o grupo mundial coletivo. Vocês estão fazendo-o falhar!

Portanto, se vocês assinaram algum contrato, devem mantê-lo a todo custo.

Da Discussão sobre Grupo e Disseminação 22/10/13

Comente