Os EUA: Território De Bandidos

Nas Noticias (da Freelance Bureau of Internacional Investigation): “São até 500 bandidos para cada policial, na criminalidade de rua dos EUA, nas cidades norte-americanas. Voluntários da Freelance Bureau do escritório norte-americano de Investigação Internacional, saindo de suas casas, estavam no meio de uma guerra de gangues. …

“O FBI, em 2005, equalizou as gangues de rua com o terrorismo, declarando esses crimes uma grande ameaça à segurança nacional dos EUA. De acordo com dados oficiais dos federais, mais de 33 mil gangues operam no país, e o número total de membros ultrapassa a 1,4 milhões de pessoas! Não seja ingênuo, o FBI não incluiu na lista todos os prisioneiros americanos (há 2,2 milhões de pessoas presas nos EUA), mas apenas os membros ativos de gangues, a maioria homens jovens. Em outras palavras, as gangues americanas incluem o mesmo número de membros que o número de militares que servem no Exército dos EUA! …

“A expansão significativa de suas atividades foi uma conseqüência inesperada do aumento acentuado no número de gangues. Além da extorsão tradicional, comércio de rua de drogas e armas, as gangues começaram a colocar em prática o transporte ilegal de migrantes, tráfico de pessoas e proteção de prostituição. Gangues começaram a desenvolver crimes de alta tecnologia, tais como falsificação, fraude de crédito e roubo de dados pessoais. Estes são ainda mais assustadores. …

“Significativos ​​números são ainda piores quando se considera que a maioria dos membros de gangues são homens com idades entre 18-25 anos. O árduo recrutamento começa arrebanhando as crianças na escola. De acordo com o relatório “A luta contra a violência juvenil”, preparado para o Congresso dos EUA, as escolas ficaram em quarto lugar entre os centros de recrutamento dos grupos criminosos. Um em cada cinco estudantes americanos, de ensino médio, recebe uma oferta para se juntar ao grupo. …

“A idade mais comum de novos participantes dos grupos é de 10-12 anos de idade. Além disso, os seguintes casos tornam-se mais freqüentes. Recrutadores de gangues afetam alunos da primeira série (nos EUA a idade escolar começa aos 5-6 anos de idade). “Gangues são piores do que os terroristas”, diz a psicóloga Mary Jo Rapini. “Eles usam a ingenuidade e baixa auto-estima. As crianças vêem-se como pequenos, impotentes, incapazes, portanto, aderir a um grupo dá-lhes um sentido de auto-estima, cuidado e segurança”. …

“Além disso, desde 13 de maio, depois de fazer as alterações à Lei Federal regulamentar 32, as Forças Armadas dos EUA tem autoridade oficial para, temporariamente, assumir os deveres para suprimir os protestos em larga escala, em meio a circunstâncias extraordinárias. Ao contrário, se o governo dispõe tropas do exército e armas pesadas contra os 1,4 milhões de gangues armadas, então não vai ser a supressão de motins, mas uma verdadeira guerra civil”.

Meu comentário: O governo dos EUA está indo pelo caminho do sofrimento, não está disposto a introduzir o método de educação integral e educação como o único meio de salvação de uma futura guerra civil. Devemos usar o nosso exemplo para mostrar como é possível trazer as pessoas para um bom relacionamento entre si, permitindo que a força da unidade (a Luz Superior) mude nossa natureza egoísta. Então, todo mundo vai entender que é possível!

[119391]