O Condutor Da Luz

Dr. Michael LaitmanPergunta: Quando nós vamos ao público, apreciamos o fato de que as pessoas nos ouvem e nos complementam, etc. Como eu posso evitar ficar “preso” em mim mesmo? Como eu posso lembrar que é o Criador quem faz todo o trabalho?

Resposta: Você tem que sentir que o Criador está trabalhando dentro de você, e que você é o condutor de Sua obra.

Suponha que eu dou uma palestra para determinado grupo de pessoas. Quando eu entro na sala, eu começo a trabalhar, falo com os responsáveis, e constantemente sinto o Criador trabalhando através de mim. Eu quero que Ele trabalhe através de mim, uma vez que Ele faz tudo e eu simplesmente transmito a conexão entre Ele e o público como um tubo através do qual flui a Luz superior.

Eu quero que a Luz os influencie para que eles entendam o significado interno das minhas palavras, que eu realmente não entendo, mas as entenderei agora, juntamente com o meu público, já que o Criador os influencia através de mim.

Eu quero me tornar um todo unido junto com eles, onde eu faço a parte da fonte de Luz e eles são os consumidores, mas a Luz existe em todos nós. Ela nos fortalece, equaliza e une, e repara todas as consequências do vaso quebrado. Todas as pessoas que eram partes separadas, agora estão se acostumando a se conectar e se esquecem que não muito tempo atrás estavam separadas. Tudo vem junto.

Eu quero sentir tudo isso de modo que o Criador vai nos unir e nos preencher de acordo com a nossa unidade. Eu trabalho constantemente nesse sentido, e isso deve se tornar o meu sentimento constante a cada minuto da minha vida!

Eu entro num supermercado, compro produtos, vou ao banco, realizo diferentes ações lá, perco tempo no trabalho, chego em casa; eu quero que o Criador opere através de mim, não importa onde eu esteja. Em todas as minhas interações, mesmo com as partes inanimada, vegetal e animal da natureza, com tudo o que me rodeia, eu quero que o Criador doe ao mundo a minha volta, através de mim. Então, eu sou chamado de Israel, o conector do Criador em relação ao mundo. Esta é a nossa missão!

Da Discussão sobre Grupo e Disseminação 21/10/13