“Filhos De Pais Ricos Sofrem Aumento De Problemas De Saúde Mental”

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do The Telegraph): “Os filhos de pais ricos são colocados sob tanta pressão para ter sucesso, que eles têm um risco aumentado de sofrer de doença mental, afirmou um estudo”.

“Os cientistas descobriram que as crianças de lares com uma renda anual de mais de £ 100.000 (160 mil dólares EUA) por ano estavam sofrendo de ansiedade e depressão numa taxa duas vezes maior que a normal em relação a seus pares menos abastados”.

“Os pesquisadores descobriram que problemas como transtornos alimentares, abuso de drogas, neuroses e autoflagelo estavam em alta entre os adolescentes ricos”.

“Acredita-se que a pressão implacável aplicada sobre os jovens na escola e em atividades extracurriculares, está levando ao aumento da sensação de vulnerabilidade”.

Meu Comentário: A razão para isso é que eles estão sendo pressionados pelos pais e a concorrência entre os colegas, pois eles continuam a viver no capitalismo completo, enquanto seus colegas mais pobres estão num ambiente mais sociável.

Comente