A União Calorosa

Pergunta: O que é que vamos dar ao público (99%), a fim de receber os seus desejos e fornecer-lhes a Luz?

Resposta: Nós organizamos um grupo externo, por exemplo, um grupo de dez. Eles têm que descobrir o aconchego e a conexão entre eles. Qual é a conexão calorosa a que os 99% devem chegar?

Nós explicamos a eles, os ensinamos que, pela conexão geral entre eles, eles alcançarão uma vida boa. Eles não podem alcançá-la imediatamente, mas já começam a sentir este aconchego, amor, conforto e uma vida melhor. Aqui no círculo, a vida é melhor e todo mundo é atraído por sua Luz como borboletas. Esta é a atmosfera que devemos criar.

A sabedoria da Cabala nos ensina que toda a criação é um desejo. Portanto, temos de orientar o desejo do grupo externo corretamente. Hoje seus desejos estão divididos entre o intervalo padrão de comida, sexo, família, dinheiro, respeito, conhecimento e todos os tipos de bobagens e confusões onde todos eles estão perdidos. Nós, por outro lado, queremos guiar seu desejo de unidade, a conexão, a fim de que eles, simplesmente, se sintam bem.

Quando nos preocupamos com eles, aumentamos o aconchego, a deficiência, e somos incorporados nisto, sentindo isto como nosso. Então alcançamos a conexão desejada no grupo entre nós, esse mesmo aconchego, e o adicionamos ao aconchego deles. Continuamos a elevá-lo ao Criador, embora Ele esteja, na verdade, entre nós, e, em seguida, recebemos uma resposta.

Nossa deficiência inicial é Galgalta ve Eynaim (GE), e a deficiência que recebemos do público é chamada de AHP (AHP). Elevamos as duas deficiências e o Criador responde a ambas. Assim, queremos doar ao povo. Elevamos sua deficiência ao Criador, já que queremos doar a Ele com isso. Nosso grupo, Bnei Baruch (BB), está no meio, querendo doar ao Criador e à humanidade, enquanto nós, na verdade, não precisamos de nada e somos Hafetz Hesed.

Assim formamos a estrutura exata que é descrita no Talmud Eser Sefirot. As primeiras sete partes do livro descrevem o desenvolvimento dos vasos e a quebra e, a partir da 8ª parte, até a 16ª , é sobre a correção.

[121060]

Material Relacionado:
No Desejo De Paz
Conexão Com A Luz
Tudo Começa A Partir Do Grupo

Comente