O Tempo Não É Um Indicador De Preparação Interna.

Pergunta: Quando uma pessoa está envolvida na comunicação integral, ela é movida por um sentimento de um objetivo comum, pela unidade. Será que ela precisa entrar nesse estado antes de iniciar qualquer ação em seu trabalho?

Resposta: Claro, isso é óbvio para a própria pessoa. Se ela tiver uma boa formação, ela viverá tudo com sucesso. Instruções ruins destroem seu trabalho imediatamente.

Pergunta: Quanto tempo deve levar a preparação interior?

Resposta: É difícil dizer. É impossível ficar com um cronômetro e medir a duração da preparação, porque tudo depende da atitude que você tenha. Talvez você só tenha falado com a sua mãe e ela disse algo que o desgastou e você precisa de uma boa preparação. Ou, pelo contrário, você pode ter voado como se estivesse com asas. Assim, neste caso, o tempo não é um indicador.

Pergunta: Poderia haver alguma preparação geral para todos os colaboradores antes do dia de trabalho começar?

Resposta: Certamente. Eles devem se reunir em um todo e devem sentir que eles irão juntos agora. Afinal, as palavras que dizemos, não importam.

Vemos isso, especialmente agora, quando nos relacionamos cada vez mais com a população. Mesmo trabalhando com pequenos grupos ou com uma pessoa, transferimos energia para eles. O que eles entendem por palavras? O que podemos dizer a eles, especialmente se for um grupo desordenado, fragmentado que não quer ouvir, se eles foram trazidos para a primeira lição e eles têm de obedecer?

Gradualmente, podemos começar a dar-lhes tarefas como preparação para a próxima reunião. “Vamos ler alguma coisa na próxima vez antes do nosso encontro.” Para trazê-los a este estado, sugerimos cantar alguma coisa juntos, assistindo a um videoclipe ou a um filme curto, ou lemos por dez minutos.

Mas a coisa mais importante em qualquer caso é que passemos a energia para o povo.

[118101]

Da Kab TV , “Através do tempo” 15/9/13

Material relacionado:
Não Há Harmonia Sem Integralidade

Comente