No Caminho Para O Sistema Único

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como é possível perceber o potencial de cada um de nossos especialistas no método integral?

Resposta: Os nossos especialistas precisam estar num sistema integral único dentro de nossa organização, que se torna uma comunidade integral em si.

Eles precisam estar constantemente envolvidos com o treinamento interno entre si, alimentando-se do desejo e do pensamento compartilhado, da imagem singular que criam entre eles e que estão incluídos. Esta é a imagem singular, humana em que todos nós nos derretemos num bom relacionamento mútuo, com apoio mútuo e até mesmo amor.

Ao receber alimento por meio de uma recarga integral espiritual e energética a partir desta imagem interna, nós podemos ir a todos os tipos de organizações e organizar nosso treinamento lá, e, através de nós, as pessoas vão ter essa sensação, essa recarga espiritual. Mas nós precisamos nutrir, elevar e desenvolver a nossa comunidade e estar envolvidos em nosso auto-aperfeiçoamento o tempo todo.

Nós podemos atingir um estado como este, onde a nossa energia coletiva compartilhada, a nossa integração mútua, irá se tornar forte o suficiente para elas, de modo que algumas lições serão suficientes para nós transmitirmos isso às pessoas, para educá-las ainda mais, e contribuirmos para o seu avanço com a condição de que elas vão ser constantemente alimentadas por nós.

Nós devemos estar no centro do nosso grupo, a partir do qual recebemos o poder integral de todos, e com a sua ajuda conseguimos transformar tudo o resto em integral. Depois, estes círculos vão se expandir e se tornar mais fortes. No entanto, de qualquer forma, elas precisam estar interligadas entre si até que toda a humanidade se transforme e se torne um único sistema.

Assim, todos nós vamos nos transformar em seres equivalentes à natureza. Durante o processo do trabalho em si, nós podemos ver seus resultados positivos: uma mudança na nossa relação com o ambiente e as nossas relações com o outro. Desta forma, nós nos curamos da crise geral.

De KabTV “Através do Tempo” 17/09/13

Comente