Diferentes Pessoas São Necessárias, Pessoas Diferentes São Importantes

Pergunta: No que diz respeito à igualdade de salários numa empresa envolvida na divulgação do método integral, vamos pensar num instrutor e em um zelador como exemplo. Os seus trabalhos requerem esforços completamente diferentes e são diferentes no que diz respeito ao stress emocional envolvido no trabalho. Um zelador leva um esfregão e limpa o chão, enquanto o instrutor tem que estudar e ler do amanhecer ao pôr- do- sol. Ele tem de fazer constantemente cursos de formação contínua, etc Qual seria a abordagem correta?

Resposta: Eu não entendo porque é que um zelador deve receber menos dinheiro do que um instrutor. Vamos supor que eu queria ser um cientista, porque eu senti um desejo para isso. Afinal de contas, fui feito desta forma, pela natureza, e eu atendi a esta chamada. Da mesma forma, uma garota veio de algum lugar rural e trabalha como zeladora. Ela participa da nossa empresa e deve frequentar os nossos cursos e deve estar connosco no trabalho coletivo de um todo comum, em uma equipa saudável, como uma unidade independente. Portanto, eu não vejo nada nela para que seja menor do que eu.

Além disso, nada vai funcionar sem ela. Se ela se torna incluída na equipa, então tudo depende dela também. Se este sistema é parte integrante e analógico, em seguida, cada parte é como um todo. Portanto, não devemos quebrar esse princípio espiritual.

A partir do programa “Através do Tempo” 17/09/13

Comente